Trocas
Troca se os artigos recebidos não estiverem em conformidade com a fatura, danificados ou avariados, o cliente deverá alertar a Copyvis no prazo máximo de três dias a contar da data da receção do artigo encomendado, para se poder proceder à substituição ou reparação do mesmo.
Devoluções
No que se refere às devoluções, só poderão haver devolução de artigos após acordo preliminar e por escrito da Copyvis. Os produtos devolvidos deverão ser endereçados à Copyvis para a sua morada, poderão ser também levantadas pelos serviços técnicos da Copyvis após analise ao artigo, os encargos e taxas de envio ficarão a cargo do cliente. Os produtos devolvidos devem estar em perfeito estado de conservação e cuidadosamente acondicionados nas suas embalagens de origem, com todos os acessórios e sem qualquer modificação nas suas referências ou nos seus números de série. As suas etiquetas devem estar intactas.
Não se aceitam devoluções referentes a encomendas de produtos especiais, provenientes de pedidos específicos feitos pelo cliente.
Não se aceitam devoluções referentes a consumíveis cuja embalagem já tenha sido aberta.
Formulário de Troca / Devolução
Caso pretenda agilizar o pedido de troca ou devolução de produtos preencha o formulário seguinte.
No campo de fotografia poderá carregar a copia da fatura ou caso seja um produto danificado uma fotografia do dano, para que possamos analisar o mais rápido possível.