1. Como posso entrar em contato para saber informação sobre um produto?
No caso de ter alguma dúvida deve contacta-nos. Pode fazê-lo de várias formas:
E-mail: geral@copyvis.pt
Telefone: (+351) 232 186 542 (Chamada para a rede fixa nacional)
Fax: (+351) 232 186 543
Na empresa, de
Segunda a Sexta – 09:30 – 19:00
Domingos e Feriados – 14:00 – 19:00
Qual a informação de faturação?
A nossa morada de faturação é:
Designação: Copyvis- Comércio e Reparação de Equipamentos de Escritório, Lda.
Morada: Reta Moure Madalena Nº392, 3515-331 Viseu
NIPC: 507301358
2. Como efetuar uma compra?
Nesta página online não está contemplada a venda, pelo que a legislação relativa à protecção dos consumidores em matéria de contratos celebrados à distância não é aplicável aos utilizadores do site, nomeadamente o D.L. n.º 24/2014 de 14 de Fevereiro na versão dada pela Lei n.º 47/2014 de 28 de Julho.
Para efetuar uma compra na nossa loja é muito simples, apenas tem que recolher as referencias dos produtos que pretende e depois deslocar-se a uma das nossas lojas.
Ao chegar a uma das nossas lojas pode pedir a um colaborador o produto através da referência para que possa efetuar a compra dos produtos que pretende.
3. Todos os artigos têm garantia?
Todos os artigos estão cobertos pela garantia exigida por lei.
Para beneficiar dessa garantia, o cliente deverá conservar a fatura como prova de compra.
4. Assistência fora da garantia
Fora do prazo de garantia a Copyvis continua a prestar assistência, com débito de reparação.